Siga o Impulso de Deus

O que Annie Dillard diz sobre o trabalho de autores em seu livro “A Vida do Autor” é verdade sobre a vida: “Não segure o que é melhor para um lugar mais adiante no livro, ou para outro livro; dê, dê tudo, dê agora.”

Há o que se admirar na vida. Siga-o. Cace-o. Não escute o choramingar daqueles que se contentaram com uma vida de segunda categoria e querem que você faça o mesmo para que eles não se sintam culpados. Seu alvo não é uma vida longa – é uma vida vivida!

Você não pode ser criticado por aquilo que você não experimenta, não é? Você não pode cair se nunca escalar, não é verdade? Então, tome o caminho mais seguro. Ou… você pode seguir os impulsos de Deus. Ele diz “Aquele que tentar salvar a sua vida a perderá.” O tempo escapa. Os dias passam. Anos minguam. A vida termina. E aquilo que viemos fazer precisa ser feito enquanto há tempo!

de “Ele Ainda Remove Pedras”
(Tradução de Dennis Downing)

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2025, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO
plugins premium WordPress

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.