Somos Feitura dEle

Para algumas pessoas é Deus “sim”, mas “não” à igreja. Eles gostam dos benefícios, mas resistem ao compromisso. A música, a mensagem, a consciência limpa, eles aceitam os benefícios da igreja. Então eles visitam, eles usam a igreja. Mas, se comprometer com a igreja? Isso não. Temos que manter as nossas opções em aberto. Não queremos perder nenhuma oportunidade.

Se você perde a igreja, você perde a ferramenta sancionada por Deus para desenvolvimento. A igreja é um lugar chave para fazer melhor o que você faz para a glória de Deus. A Escritura diz “Somo feitura dele” (Efésios 2:10). A palavra usada aqui significa poesia. Somos a poesia dele, a criatividade dele. Sozinhos, somos símbolos sem significado numa página. Mas, coletivamente nós inspiramos. “Ora, vocês são o corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo.” (1 Coríntios 12:27 NVI). E, “nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros.” (Romanos 12:5 NVI).

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “We Are His Workmanship”
de “Quebrando a Rotina”

Que tal refletir numa porção das palavras de Jesus todos os dias?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO