Um Amor que Vale a Pena

Você faria o que Jesus fez? Ele trocou um castelo perfeito por um estábulo sujo. Ele trocou a adoração dos anjos pela companhia de assassinos. Eu não faria, mas, Cristo fez! Se você soubesse que poucos se importariam se você viesse, você ainda viria? Se você soubesse que aqueles que você ama iriam rir na sua cara, você se importaria? Cristo fez isso. Ele se humilhou. A mão que segurou o universo levou o prego de um soldado. Por quê? Porque é isso que o amor faz. Ele coloca o amado antes de si. Ele lhe ama tanto, e porque ele lhe ama, você é de suma importância para ele.

Quer amar outros como Deus tem lhe amado? Venha com sede. Beba muito do amor de Deus por você. Peça para ele encher seu coração com um amor que vale a pena!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “A Love Worth Giving”
de “A Love Worth Giving”

O International Leadership Institute (ILI) promove retiros para líderes de igrejas ao redor do mundo. O próximo retiro no Brasil será em Abril de 2016 em Recife. Veja mais detalhes:

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO