Um Convite

Em Josué, capítulo 1, Deus disse “Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.”

A palavra de Deus para Josué é a palavra de Deus para nós hoje! Quero lhe convidar para juntar-se comigo numa jornada de quatro semanas decorando as Escrituras – decorando um versículo por semana.

Começando com Josué 1:9, temos uma lembrança de que Deus deu poder a você. Daí, em 2 Timóteo 3:16-17, vemos que a Escritura é uma arma útil em todas as situações. João 1:12 nos lembra a herdar a nossa herança. Também, Josué 21:43-45 nos traz a memória que Deus luta por nós… no poder da Palavra de Deus, para encarar cada fortaleza que se levanta contra nós!

Tradução de Dennis Downing
Em Inglês: “An Invitation”
de “Dias de Glória”
Max Lucado • Instagram

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO