Um Encontro Especial

Um tempo a sós com Deus é muito parecido com um encontro especial. Denalyn e eu gostamos de ir aos mesmos restaurantes vez após vez. Quando estamos lá, lembramo-nos de momentos especiais que tivemos antes. Nossos corações se abrem. Falamos um com o outro. Escutamos, rimos, e às vezes choramos. Eu adoro esses momentos!

E Deus também. Um tempo a sós com Deus é muito parecido com um encontro especial. Eis algumas ferramentas para lhe ajudar a manter seus encontros com Ele especiais. Escolha um horário na sua agenda e o separe para Deus. Passe tanto tempo com Ele quanto você precisar. Seu encontro com Deus deve durar o suficiente para você dizer o que quiser, e para Deus dizer o que Ele quiser.

Traga uma Bíblia aberta – A Palavra de Deus, a carta de amor dEle para você! Traga um coração aberto para ouvir e dê ouvidos Àquele que ama a sua alma. Certifique-se de que seu encontro com Deus esteja no calendário, e faça tudo o que estiver ao seu alcance para que seja especial!

Tradução de Germana Gusmão Downing
Em Inglês: “A Special Date”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO