Uma Arma do Espírito

“Sua poderosa Palavra é aguda como o bisturi e capaz de cortar tudo, seja dúvida, seja desculpa, mantendo-nos abertos para ouvir e obedecer. Nada — nem ninguém — está fora do alcance da Palavra de Deus. Não se pode fugir dela — não há como.” (Hebreus 4:12-13 MSG).

Desembainhe a espada de Deus, a Palavra de Deus e levante a lâmina brilhante dela na cara do mal. Quando você lê ou cita uma Escritura na cara da dor, da dúvida ou do mal, você ativa uma arma do Espírito. Diga… Eu conheço um versículo da Bíblia que pode ajudar. Ou… Uma Escritura que significa muito para mim é… (você escolhe). Minha lista habitual inclui estes: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31). “Nunca te deixarei, nunca te abandonarei” (Hebreus 13:5). É assim que a felicidade acontece.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “A Weapon of the Spirit”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO