Uma Oração Específica

Jesus irá adaptar uma resposta à sua necessidade específica. Ele não é um cozinheiro de fast-food. Ele é um chef talentoso que prepara bênçãos únicas para situações únicas. Quando as multidões vieram a Cristo para cura, “um a um, ele colocou as mãos sobre elas e as curou” (Lucas 4:40 MSG).

Se Jesus quisesse, ele poderia ter proclamado uma nuvem de bênçãos de cura para cair sobre a multidão. Mas ele não é um Salvador de tamanho único. Ele colocou as mãos sobre cada um, individualmente, pessoalmente. Percebendo necessidades únicas, ele emitiu bênçãos únicas.

Uma oração específica dá a Cristo a oportunidade de remover todas as dúvidas sobre o amor e interesse dEle. Seu problema se torna o caminho dele. O desafio que você enfrenta se torna uma tela sobre a qual Cristo pode criar sua melhor obra. Portanto, faça uma oração simples e confie o problema a Cristo.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “A Precise Prayer”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO