Quando É que Desliga?

Apresentei Rosie (filha de Jenna) ao oceano Pacífico esta semana. Quando ela viu o oceano e as ondas pela primeira vez, ela perguntou “Quando é que desliga?” Ele não desliga, querida.

Nós perguntamos o mesmo. Não sobre oceanos, mas sobre o amor de Deus. Com certeza vai secar e parar de fluir, não é? Errado.

Ele lhe ama. Você não recebeu este amor por mérito. O amor dele por você não vai acabar se você ficar zangado. O amor dele por você não vai murchar se você perder o rumo. O amor dele não vai diminuir se o mesmo acontecer com a sua disciplina.

Você nunca viveu um dia não amado. “O SENHOR é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor. Não acusa sem cessar nem fica ressentido para sempre; não nos trata conforme os nossos pecados nem nos retribui conforme as nossas iniquidades.

Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o seu amor para com os que o temem; e como o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta para longe de nós as nossas transgressões. Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o SENHOR tem compaixão dos que o temem.” (Salmo 103:8-13 NVI) Quando é que desliga? Nunca.

Max-Instagram-Logo-110x55Venha acompanhar mais notícias e imagens de Max e sua família no Instagram dele em Português!

Tradução por Dennis Downing

, , ,