Uma Noite Incomum

Uma palavra descreve a noite em que Jesus chegou: comum. Não havia motivo para esperar uma surpresa. Uma noite comum, com ovelhas comuns e pastores comuns. E se não fosse por um Deus que adora juntar um “extra” na frente da palavra “ordinário”, a noite teria passado despercebida. Mas Deus dança no meio do comum. E essa noite ele dançou uma valsa.

O breu da noite explodiu com iluminação. Árvores que se apresentavam como sombras clarearam. Ovelhas antes silenciosas viraram um coro de curiosidade. Em um momento o pastor de ovelhas estava dormindo. No outro ele estava esfregando os olhos enquanto olhava um anjo que declarou “Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor.” (Lucas 2:11 NVI). Não havia nada de comum naquela noite. Deus havia entrado no mundo como um bebê.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “No Ordinary Night”

Max-Instagram-Logo-110x55

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

REFLEXÕES SEMANAIS
plugins premium WordPress

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.