A Graça Aconteceu

Todos os navios que chegam no litoral da graça tem que sair da porta do pecado. Precisamos começar onde Deus começa. Não vamos dar valor àquilo que a graça faz até que compreendamos quem nós somos. Somos Barrabás. E como ele merecemos morrer.

Quatro paredes de um presídio nos cercam, fortificados com medo e ódio. Somos encarcerados pelo nosso passado, escolhas erradas, orgulho egoísta. Fomos julgados culpados. Sentamos no chão empoeirado da prisão. Os passos do nosso carrasco ecoam pelo corredor. Sabemos o que ele dirá. “Hora de pagar pelos seus pecados.” Mas ouvimos outra coisa. “Você está livre para sair.” A porta gira para fora e o guarda grita “Saia.” Nos encontramos na luz do sol da manhã, grilhões soltos, crimes perdoados, tentando compreender – o que foi que aconteceu? Graça aconteceu!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Grace Happened”
de “God Is With You”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO