Wes Bishop

Você demorará a encontrar um homem melhor do que Wes Bishop. Um sorriso imediato, um aperto de mão acalorado, ele era uma rocha na pequena cidade de Sweetwater (“Água Doce”), no oeste do Texas. Ele criou três grandes filhos, um dos quais casou com a minha filha Jenna. Wes nunca perdeu um dia de trabalho até que foi diagnosticado com câncer no cérebro.

Ele ficou imobilizado, com cuidados médicos em casa. Um monitor de bebê foi colocado ao lado da cama dele. Havia dias em que ele mal falava, mas a família queria ouví-lo caso ele chamasse. Uma noite ele chamou. Não foi para socorro, ele chamou Jesus. “Jesus, eu quero lhe agradecer pela minha vida. O Senhor tem sido bom para comigo. Quando o Senhor estiver pronto para me levar, estou pronto para ir.” Dentro de poucos dias Jesus o levou para seu lar. Eu quero este tipo de fé. Você não quer? O tipo de fé que confia em Deus.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Wes Bishop”
de “God Is With You”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO