A Música Que Ele Anseia Ouvir

Nos seus últimos anos Beethoven passou horas tocando um cravo quebrado. O instrumento era inútil. Faltava teclas. As cordas eram desgastadas. Estava desafinado, doía aos ouvidos. No entanto, o grande pianista tocava até que lágrimas desceram o seu rosto. Parecia que ele estava ouvindo o sublime. Ele estava. Ele era surdo. Beethoven estava ouvindo o som que o instrumento devia fazer, não aquilo que ele fazia.

Talvez você se sente como o cravo de Beethoven? Desafinado… inadequado… seu serviço inoportuno ou insignificante? Já quis saber o que Deus faz quando o instrumento está quebrado? Como é que o Mestre responde quando as teclas não funcionam? Ele exige uma substituição? Ou será que ele pacientemente ajusta até que ele consegue ouvir a música que ele deseja ouvir? Se você já fez aquelas perguntas (e quem não fez), eu quero que você saiba que o Mestre Músico concerta o que nós não conseguimos e ouve a música que não podemos! E Ele adora ouvir a música que vem da sua vida.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Song He Longs to Hear”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2025, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO
plugins premium WordPress

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.