As Promessas de Deus

Nenhuma palavra escrita num papel lhe sustentará como as promessas de Deus. Você as conhece? Aos desolados, Deus promete: “o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria” (Salmo 30:5 NVI). Aos desamparados, Deus promete: “O justo passa por muitas adversidades, mas o SENHOR o livra de todas” (Salmo 34:19 NVI) Aos enfermos: “O SENHOR o susterá em seu leito de enfermidade, e da doença o restaurará.” (Salmo 41:3 NVI). Aos pecadores: “Minha graça é suficiente para você” (2 Coríntios 12:9).

Adentre as promessas de Deus. Quando seus medos aparecerem, responda com este pensamento: Mas Deus disse… Quando as dúvidas vierem, Mas Deus disse… Quando a culpa lhe dominar, Mas Deus disse… Procure nas Escrituras por promessas como um mineiro procurando ouro. Quando você achar uma pedrinha, segure-a. Confie nela. Leve ao banco. Não há tesouro maior!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Promises of God”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO