O Senhor Está No Seu Trono

Quando a tragédia bate, seja de forma pessoal, nacional ou global: as pessoas questionam como é que Deus poderia deixar tais coisas acontecerem! Será que Deus realmente está no controle? Será que podemos confiar nele para guiar o universo se ele deixaria isso acontecer? É importante reconhecer que Deus habita num plano diferente. Deus disse a Isaías “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.” (Isaías 55:9 NVI).

Quão vital é, portanto, que oremos munidos do conhecimento de que Deus está no céu. E ele decidiu se aproximar da terra para ver a nossa dor e ouvir as nossas orações. Embora não podemos ver o propósito ou o plano dele, o Senhor do céu está no seu trono e com controle firme do universo e das nossas vidas.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Lord Is on His Throne”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO