Cresça na Sua Salvação

Os noivos são algum dia mais casados do que no seu primeiro dia? Os votos são feitos, o registro assinado – eles poderiam ser mais casados do que isso? Imagine cinquenta anos depois. Eles terminam as frases um do outro, pedem a comida um do outro. Eles até começam a se parecer, um pensamento que preocupa profundamente minha esposa Denalyn. Eles não estariam “mais casados” no 50º aniversário do que no dia do casamento?

O casamento é ao mesmo tempo um negócio fechado e um desenvolvimento diário. O mesmo se aplica à nossa caminhada com Deus. Você pode ser mais salvo do que no primeiro dia de sua salvação? Não, mas uma pessoa pode crescer na salvação? Absolutamente. Como o casamento, é um negócio fechado e um desenvolvimento diário. Esteja seguro em sua salvação. E, ao mesmo tempo, cresça em sua salvação.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Grow in Your Salvation”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO