Cristo em Você

Proliferando pelas Escrituras, há uma preposição atraente – a preposição “em”. Jesus habita em seus filhos. De Apocalipse 3:20, Jesus diz “estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.`”

Deus em nós! Será que temos sondado as profundezas desta promessa? Ele fará aquilo que você não pode. Com Deus em você, você tem um milhão de recursos que você não tinha antes. Não consegue parar de se preocupar? Cristo pode. Ele habita em você. Não consegue esquecer do passado, perdoar o malandro, ou superar seus maus hábitos? Cristo pode! E Ele habita em você.

Ó, se pudessemos ficar tão cheios dele que pudéssemos dizer com o Apóstolo Paulo “Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim!”.

Tradução de Dennis Downing
em inglês “Christ in You”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO