Dê Seus Medos ao Seu Pai

Como Jesus suportou o terror da crucificação? Ele foi primeiro ao Pai com seus medos. Ele modelou as palavras do Salmo 56:3: “Quando eu estiver com medo, confiarei em ti” Faça o mesmo com o seu medo. E seja honesto; faça o que Jesus fez. Abra seu coração. E seja específico; Jesus foi. “Pegue esta xícara”, ele orou. Compartilhe os detalhes. Deus tem muito tempo, ele tem muita compaixão, ele não acha que seus medos são tolos ou bobos. Ele sabe como você se sente e do que você precisa.

No exemplo de Cristo, Deus não tirou a cruz, mas tirou o medo. Quem disse que ele não vai tirar o seu medo? Por favor, não meça o tamanho da montanha; fale com Aquele que pode movê-la. A esperança está apenas a um olhar distante. Agora, o que você estava procurando?

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Give Your Fears to Your Father”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO