Desembrulhando os Presentes da Cruz

Muito já foi falado dos “presentes da Cruz”. Mas, e os outros presentes? Os cravos e a coroa de espinhos? As roupas tiradas pelos soldados? Você já separou o tempo para abrir estes presentes? Jesus não era obrigado a nos dar esses presentes, sabia? O único ato exigido para a nossa salvação foi o derramar do sangue. No entanto, ele fez muito mais. Tanto mais.

Examine a cena da Cruz – e o que você descobre? Uma esponja ensopada de vinho. Uma placa. Duas cruzes ao lado de Cristo. Presentes divinos planejados para marcar aquele momento, aquele segundo quando seu rosto vai avivar, seus olhos abrirem, e Deus ouvirá você sussurrando, “Você fez isso por mim?” Será que ousamos pensar tais pensamentos? Vamos desembrulhar os presentes da graça – como se pela primeira vez. Pare e escute. Porventura, você escutará Ele sussurrar, “Eu fiz justamente por você!”

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Unwrapping the Gifts of the Cross”
de “Max on Life”

Leia uma porção diária das palavras
de Jesus todos os dias!

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO