Deus Como Cirurgião de Coração

A graça é Deus como cirurgião de coração. A graça é Deus abrindo seu peito, retirando seu coração, envenenado de dor e orgulho, e trocando com o dEle.

O sonho de Deus não se limita a colocar você no Céu, mas também colocar o Céu dentro de você. A graça vive porque Jesus vive, atua porque ele atua, e vale porque ele vale. Ser salvo pela graça é ser salvo por Jesus – não por uma ideia, doutrina, credo, ou por ser membro de uma igreja, mas, só por Jesus, que arrastará ao Céu qualquer um que ao menos se incline para Ele. A graça não pode ser administrada. Eu não tenho dicas de como conseguir a graça. Verdade dita, nós não alcançamos a graça. Mas, com certeza, ela pode nos alcançar.

Se você não sabe se Deus pode fazer algo com a bagunça da sua vida, então graça é o que você precisa! Assegure-se de que isto aconteça com você!

de “Graça”
tradução de Dennis Downing
em inglês “God as Heart Surgeon”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO