Deus se Importa com o que Você se Importa

O primeiro milagre de Jesus foi num casamento, um evento importante. Durante vários dias houve a troca de presentes, discursos, comes e bebes. A hospitalidade era um dever sagrado. A ausência de vinho era um embaraço social. Maria pede ao filho para ajudar, e ele responde a ela que “o tempo dele” ainda não havia chegado. Mas, ele mudou o plano dele para atender a necessidade de amigos.

O milagre nos revela que, o que é importante para você é importante para Deus. Você é filho dele. Então vá em frente. Conte a Deus o que dói. Ele não lhe dará as costas, nem pensará que você é frívolo. Hebreus 4:15-16 diz “pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas… Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança.” Será que Deus se importa com as coisas pequenas das nossas vidas? Com certeza!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “What Matters to You Matters to God”
de “Ele Ainda Remove Pedras”

Que tal passar o ano com as palavras de Jesus todos os dias?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO