Quando Você Decepciona Deus

Pedro fez o que jurou que não faria. Três vezes o sal da traição de Pedro atingiu as feridas do Messias. E ele nunca esqueceria o olhar no rosto de Jesus. Então Pedro retornou para a Galileia. Mais uma vez, ele havia passado a noite pescando sem sucesso. E uma voz do litoral clama “Tente o outro lado!”. Quando João reconheceu Jesus, Pedro nadou até a praia e ficou de frente para o amigo que ele havia traído. Pela primeira vez, Pedro ficou sem palavras. O momento era santo demais para palavras.

O que você diz num momento desses? É só você e Deus. Os dois sabem o que você fez. E nenhum dos dois se orgulha disso. O que você faz? Considere fazendo o que Pedro fez. Fique aí e espere, arrependido demais para falar, mas esperançoso o suficiente para não ir embora. Ele já voltou. Ele lhe convida a tentar de novo. Desta vez, com ele.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “When You Let God Down”
de “Ele Ainda Remove Pedras”

Que tal passar o ano com as palavras de Jesus todos os dias?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO