Deus te vê

Faça uma lista dos erros cometidos por Deus. Bem curta, não é? Agora faça uma lista das vezes em que ele perdoou você pelos seus erros. Quem na terra tem tal registro? Você pode contar com ele. “[Ele] é o mesmo ontem, hoje e para sempre” (Hebreus 13:8). “Confie nele, confie nele. Junte-se a Isaías, que resolveu: “Eu confiarei nele e não terei medo” (Isaías 12:2).

Salmo 37:23-24 diz que Deus está dirigindo seus passos. Ele se deleita com cada detalhe da sua vida. Não importa quem você é. Porco barrigudo ou raça pura premiada, Deus não vê diferença. Mas ele vê você. Na verdade, aquele é o carro dele parando no acostamento. É Deus abrindo a porta. E é você subindo no banco do passageiro para ver como ele escreverá o próximo capítulo da sua história.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God Sees You”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO