O Amor Maravilhoso de Deus

Em sua carta aos Efésios, Paulo exortou: “Que as vossas raízes mergulhem fundo no solo do amor maravilhoso de Deus; e que você seja capaz de sentir e compreender, como todos os filhos de Deus deveriam, quão longo, quão largo, quão profundo e quão alto é o seu amor; e experimentar este amor por si mesmos, … ”(Efésios 3:17-18).

Deixe Deus te amar. Deixe que ele lhe ame tenramente, deixe que ele lhe ame diariamente, deixe que ele lhe ame profundamente. Agarre-se ao amor dEle e nunca o solte. “Deus é amor” (1 João 4:16). Uma palavra na passagem revela a suprema surpresa do amor de Deus – não tem nada a ver com você. Algumas pessoas te amam por causa de você. Deus não – ele lhe ama porque ele é ele. Ele te ama porque ele decide. Autogerado, não causado, espontâneo. O amor constante dele depende da escolha dele de dá-lo.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God’s Marvelous Love”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO