Uma Fonte de Amor Que Não Secará

Você não influencia o amor de Deus. Você não pode afetar o amor de Deus. Se suas ações alterassem a devoção dEle, Deus não seria amor. Em vez disso, ele seria humano, pois é assim o amor humano. Você não precisa de uma fonte de amor que não vai secar? Você a encontrará em uma colina de pedra fora das muralhas de Jerusalém, onde Jesus está pendurado, pregado em uma cruz e com uma coroa de espinhos.

Quando você não se sentir amado, suba nesse monte. Medite muito sobre o amor do céu por você. Ambos os olhos inchados, ombros tão crus como carne moída, lábios ensanguentados e rachados. Punhados de cabelo arrancados de sua barba. Ofegos de ar escapando de seus pulmões. Ao olhar para o rosto carmesim do único Filho do céu, lembre-se disso: “Deus mostrou seu grande amor por nós, enviando Cristo para morrer por nós enquanto éramos ainda pecadores” (Romanos 5:8 NVI).

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “A Fountain of Love That Won’t Run Dry”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO