Enxergando o Invisível

Não conseguimos ver o futuro. É uma limitação que todos nós compartilhamos. Em Marcos capítulo 5 lemos sobre Jairo, líder da sinagoga. O Jairo que vemos nessa história era um pai desesperado rogando a Jesus para curar a filha dele. O encontro dele com Jesus foi interrompido por uma mensagem de casa: “Sua filha morreu.” Mas, Jesus disse “Não tenha medo, apenas creia.”

A fé às vezes começa ignorando o que as pessoas dizem. Temos a opção de viver pelos fatos ou ver pela fé. Jairo optou pela fé e Jesus. Note isso! Deus sabe que eu e você estamos cegos. Ele sabe que vivendo pela fé e não pelo que vemos não vem naturalmente. E eu acredito que esta foi uma das razões pelas quais ele levantou da morte a filha de Jairo. Não para ela, ela estaria melhor no céu. Mas para nós: para nos ensinar que o céu vê quando nós confiamos.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Seeing the Unseen”
de “Ele Ainda Remove Pedras”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO