Escolha o amor de Deus

Um galho chega a se soltar a videira? Somente correndo risco de morte. Você diria que o galho depende da videira? Eu diria que sim. Como você fica no teste de videira? Você já se soltou do amor de Cristo? Você já ficou desnutrido? Você o faz correndo o risco de ficar com o coração ressecado.

Do arquivo intitulado “Jamais Vai Acontecer”, retiro e apresento esta sugestão. Vamos fazer do mandamento de Cristo uma lei federal: nenhuma pessoa pode sair para o mundo para começar o dia até que esteja sob a cruz para receber o amor de Deus. Ideia absurda? Eu concordo. O amor de Deus não pode ser legislado, mas pode ser escolhido. Pelo amor de Deus e seu próprio bem, escolha. A oração é tão poderosa quanto simples – “Senhor, eu recebo o seu amor. Nada pode me separar hoje do seu amor.”

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Choose God’s Love”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO