Faça do Amor de Cristo a Sua Casa

Permanecer no amor de Cristo é fazer do amor dele o seu lar. Você descansa nele. A lareira dele te aquece dos invernos da vida. Você abandona a velha casa do falso amor e se muda para a casa do verdadeiro amor.

A adaptação a essa nova casa leva tempo. Você viveu uma vida em uma casa de amor imperfeito. Você acha que Deus vai abandoná-lo como seu pai o fez, ou julgá-lo como a religião falsa o fez, ou amaldiçoá-lo como seu amigo o fez. Ele não vai, mas leva tempo para se convencer.

Por esta razão permaneça nele. Segure-se em Cristo da mesma forma que um galho agarra a videira. Segundo Jesus: “Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim” (João 15:4 NVI).

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Make Christ’s Love Your Home”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO