Estamos Cansados

Estamos cansados. Cansado de relacionamentos que não funcionam ou carreiras que não satisfazem ou corpos que se recusam uma cura. Cansado de tantas idas ao cemitério, terapeuta ou “happy hours” que são tudo menos felizes. Nossos ombros caem. Nossas pálpebras pesam. Nós estamos cansados. Uma geração cansada.

Pode culpar o alvo de carreira tipo “alcançar a lua”. Selamos o cavalo chamado “vá buscá-los” e fazemos exatamente isso. Pode por a culpa pelo nosso cansaço na revolução da Internet. Nunca estamos desconectados. Ponha a culpa pelo nosso cansaço num orgulho peculiar que temos de uma vida sem limites. Estamos orgulhosos de nossas longas horas e voos noturnos. A consequência? Uma sociedade de exaustão.

Você está entre eles? Você não tem que ser. Jesus tem um convite para você: “Vinde a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28).

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “We Are Weary”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO