Deus Nos Dá de Si Mesmo

Deus nos seguiu em nossa jornada, mas rapidamente nos afastamos. Deus demora a se enraivecer; ele está determinado a ficar. Às vezes não aceitamos os presentes de Deus, mas Deus ainda os dá. Ele nos dá anjos, não apenas pregados na lapela, mas postos em nosso caminho.

E acima de tudo, Deus nos dá de si mesmo. Mesmo quando escolhemos nosso casebre em vez da casa dele e nosso lixo em vez de sua graça, ele ainda segue. Nunca nos forçando, nunca nos deixando. Pacientemente persistentemente, fielmente presente. Ele usa todo o seu poder para nos convencer de que ele é quem é e que podemos confiar nele para nos dar um novo começo ao longo de nossa jornada e, no final, nos levar para casa. Confie seu novo começo a ele, pode ser? Siga o Deus que te segue todos os dias da sua vida.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God Gives Us Himself”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO