O Deus que Segue

Deus é o Deus que segue. Eu fico curioso, você já o sentiu seguindo você? Pela bondade de um estranho? Por meio de uma palavra bem falada ou de um toque que veio na hora certa, você já sentiu a presença dEle? Se for o caso, libere suas dúvidas.

Você acha que não é fácil confiar? Experimente estas ideias: Confie em sua fé e não em seus sentimentos. Seus sentimentos não determinam a presença de Deus. Meça o seu valor através dos olhos de Deus, não os seus. Deus te ama, você é família e ele vai te seguir todos os dias de sua vida. Veja o quadro geral, não o retrato pequeno. Nunca é tarde para começar de novo. Talvez sua casa e sua saúde tenham sido ameaçadas. O resultado imediato pode ser dor, mas o resultado a longo prazo pode ser o de encontrar um Pai que você nunca conheceu – um Pai que o seguirá todos os dias de sua vida.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The God Who Follows”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO