Esteja Pronto

João 1:14 diz “Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade.” Ele viveu entre nós. Ele se vestiu do manto mais caro: o corpo humano. Ele se tornou amigo do pecador e irmão do pobre. Ele tocou suas feridas e sentiu suas lágrimas e pagou pelos erros deles. E para todos nós medrosos, Ele compartilhou a mesma mensagem: ““Não se perturbe o coração de vocês. Vocês crêem em Deus; creiam também em mim.” (João 14:1)

E como é que nós respondemos? Alguns fingem que ele não existe. Outros O escutam, mas não acreditam no que Ele diz. Mas, aí, alguns resolvem experimentar. E quando Ele chamar o seu nome, esteja pronto. Olhe para cima. Ele te levantará e te levará para casa… quando Cristo vier!

Tradução de Dennis Downing
em inglês “Be Ready”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO