Estimulando o Melhor

Não se esqueça que somos todos obras em andamento. Deus não terminou, e algumas das obras deles, bem, alguns de nós, precisamos de atenção extra. Seja o torcedor que encoraja o melhor, não o crítico que aponta o que falta. Você tem uma caixa de ferramentas de palavras encorajadoras, uma frase de admoestação, uma saudação calorosa, perdão genuíno, paciência, bondade e altruísmo. Faça o que for necessário para estimular o melhor nos outros.

Por quê? Porque Deus está estimulando o melhor que há em você. Aos poucos, Deus está fazendo um novo você de você. Seu Pai está lhe seguindo, meu amigo. E nesta jornada de vida e amor, quando você acha difícil amar as pessoas que são difíceis de amar, pause e chame o nome de Deus. Ele não lhe deixará andar este caminho sem a ajuda dele. E é assim que a felicidade acontece.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Bring Out the Best”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO