O Mosaico da Humanidade

A razão pela qual Deus lhe ama é que ele escolheu lhe amar. Outros podem lhe abandonar, lhe divorciar, lhe ignorar. Deus vai lhe amar. Estas são as palavras dele: “Eu chamarei os sem nome e os nomearei; chamarei os desprezados e os farei amados” (Romanos 9:25 MSG).

Permita este amor acontecer na sua vida e se prepare para um novo dia. Na medida que Deus realiza a vontade dEle em você, ele não lhe deixará viver com seu velho ódio e preconceitos. Você verá as pessoas de forma diferente. O vizinho no final de rua? Ele não é uma pessoa que esquece de cuidar do jardim dele. Ele foi feito na imagem de Deus. Deus ama uma criação diversa. E o amor de Deus descobre beleza no mosaico da humanidade. A vida se tornará menos uma tarefa e mais uma caminhada pela galeria de arte de Deus. E é assim que a felicidade acontece.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Collage of Humanity”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO