Filhos Escolhidos

Pais adotivos compreendem a paixão de Deus de nos adotar. Eles sabem o que é sentir aquele vazio dentro. Eles sabem o que é caçar, sair numa missão, e assumir responsabilidade por uma criança de futuro duvidoso. Se alguém compreende a emoção de Deus pelos seus filhos, é alguém que salvou um órfão do desespero, pois é isso mesmo que Deus fez conosco. Filhos adotivos são filhos escolhidos.

Quando o médico entregou Max Lucado a Jack Lucado, meu pai não tinha opção. Ele não podia me devolver por um filho mais bonito ou inteligente. Mas, se você é adotado, seus pais lhe escolheram. Uma gravidez de surpresa acontece. Mas, adoção de surpresa? Nunca ouvi falar. Seus pais podiam ter escolhido um gênero diferente, ou cor ou linhagem. Mas, eles escolheram você. Eles queriam você na família deles… Parabéns!

de “Dad Time”
Tradução de Dennis Downing
em inglês: “Chosen Children”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO