Jesus É o Construtor das Pontes

O plano de Deus para a humanidade, elaborado nos corredores do céu e executado nas planícies da Terra. Somente a santidade podia ter o imaginado. Somente a divindade podia ter o realizado. Somente a justiça podia ter o suportado.

Quando Deus escolheu se revelar, ele o fez por meio de um corpo humano. A mão que tocou o leproso tinha sujeira embaixo das unhas. Os pés em cima dos quais as mulheres choraram estavam empoeirados e com calos. E as lágrimas – olha, não perca de vista as lágrimas dEle. Vieram de um coração tão quebrado quanto o seu ou o meu já foram. Então pessoas vieram até ele! Nenhuma pessoa ficou com receio de procurá-lo por medo de ser rejeitado.

Lembre-se disso a próxima vez que você se vir constrangido com suas próprias derrotas! Ou a próxima vez que você escutar uma mensagem sem vida. Lembre-se… é o homem que cria a distância. É Jesus que constrói a ponte!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Jesus is the Bridge Builder”
de “In the Manger”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO