Jesus Serve

Os discípulos estavam no mar da Galileia quando ouviram Jesus chamar do litoral. Quando chegaram na praia, viram a coisa mais extraordinária. Jesus estava cozinhando! Ele disse “Venham comer” (João 21:12). Será que os papeis deviam ser invertidos? Jesus havia acabado de arrebentar os portões do inferno. Ele havia feito um depósito de graça que para eternidade compensa a nossa dívida de pecado. Ele, o supremo Comandante do Universo, vestiu o avental?

Mais ainda, ele ainda não retirou. Ele promete um banquete no céu no qual “ele se vestirá para servir, fará que se reclinem à mesa, e virá servi-los.” (Lucas 12:37 NVI). Dá para imaginar a cena? Alguém pergunta, “Alguém viu Jesus?”. “Sim, ele está do outro lado do hall do banquete servindo café.” É assim que a felicidade acontece.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Jesus Serves”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO