Nosso Auxílio Sempre Presente na Adversidade

O pai podia até pensar que estava trilhando o caminho até Cafarnaum sozinho. Muito pelo contrário. Cristo havia entrado de forma sobrenatural na residência do oficial e não só curou seu filho, como também ganhou os corações da casa inteira. A oração do pai foi respondida? Claro que sim. Foi respondida de uma forma muito maior do que ele havia pedido.

A sua também será. Talvez a resposta virá desse lado do céu. Talvez lhe espera do outro lado. De qualquer forma, essa história nos exorta a continuar andando e confiando em nosso Deus, que é o nosso “auxílio sempre presente na adversidade” (Salmo 46:10 NVI). Sempre presente. Você nunca será colocado em espera ou ordenado a voltar mais tarde. Sempre presente. Tão perto quanto a sua próxima respiração. Auxílio sempre presente. Ele está aqui para ajudar. Esta é a mensagem desse milagre, e esta é a mensagem do Evangelho. Lembre-se amigo, você nunca está só.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Our Ever-Present Help in Trouble”

Quer uma palavra de Jesus para dar direção ao seu dia hoje e amanhã?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO