Nosso Deus É Um Deus Justo

Belsazar tornou-se rei da Babilônia em 539 AC. Em uma festa fatídica, ele ordenou que os instrumentos sagrados retirados do templo em Jerusalém fossem usados como taças de vinho. Por que? O rei queria blasfemar contra o Deus de Israel. Sua irreverência não passou despercebida.

Fora da manga da noite, uma mão misteriosa apareceu. O dedo da mão gravou uma mensagem no gesso. Belsazar tremeu tanto que desabou. Seus astrólogos e adivinhadores não conseguiram interpretar a mensagem, então Daniel foi convocado.

No exato momento em que ele estava explicando a profecia do fim do reinado do rei, os exércitos medo-persas se preparavam para tomar a cidade. A aquisição foi rápida. A poderosa nação da Babilônia entrou em colapso; Belsazar foi morto. Nosso Deus é um Deus justo.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Our God Is a Just God”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO