Nosso Trabalho Pode Ser a Nossa Adoração

Muitas pessoas detestam o seu trabalho. Se você é uma delas, tente mudar sua atitude para com o seu trabalho! Os olhos de Deus observam as obras das nossas mãos. Uma dona de casa mantém este aviso sobre a pia dela: “Obras divinas realizadas aqui diariamente.” De fato, trabalho pode ser adoração.

Pedro escreveu, “Vocês, são povo escolhido, reino de sacerdotes, nação santa, propriedade exclusiva de Deus. Assim, vocês podem mostrar às pessoas como é admirável aquele que os chamou das trevas para sua maravilhosa luz.” (1 Pedro 2:9 NVT). Então deixe que cada detalhe da sua vida, suas palavras, ações, seja o que for, seja feito em nome do Mestre, Jesus. (Colossenses 3:17). Você não se dirige para um escritório, mas um santuário. Você não frequenta uma escola, e sim um templo. Você pode não vestir a gola do clero, mas você podia, pois o seu trabalho é o púlpito de Deus!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Our Work Can Be Worship”
de “Quebrando a Rotina”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO