O Cântico de Salvação de Deus

O pior desastre é levar os seus pecados para seu caixão. Cristo respondeu ao pecado universal com um sacrifício universal, tomando sobre si os pecados do mundo inteiro. Mas o cântico de salvação de Deus tem duas estrofes. Primeiro, ele tomou o seu lugar na cruz. Essa é a primeira estrofe: a obra de Deus por você. Mas ele também toma o lugar dele em seu coração. Essa é a segunda estrofe: a obra de Deus dentro de você.

Paulo explica: “Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.” (Gálatas 2:20 NVI). Isso tem implicações poderosas. O pecado pode lhe tocar, mas não pode lhe tomar. Não pode lhe condenar. Confie nesta verdade. Beba com frequência da fonte refrescante da graça dele. Seu coração é o lar dele, e ele é seu mestre. Viva com um sorriso, um pulo e um brilho no seu olhar. Por causa de Jesus Cristo.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God’s Salvation Song”
de “Quem Tem Sede Venha”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO