O Milagre da Crucificação

João 19:30 diz, “Tendo-o provado, Jesus disse: “Está consumado!” Com isso, curvou a cabeça e entregou o espírito.” Será que a crucificação pode ser qualificada como um milagre? Com certeza. Ela incorpora todos os aspectos dos milagres no evangelho de João. Na cruz a água não virou vinho, mas pecadores viraram santos. No Calvário Jesus não curou um servo com uma proclamação; ele curou todas as gerações com uma afirmação. Na sexta-feira santa Jesus não mandou um homem aleijado andar; ele convidou todos nós a dançarmos.

Com uma única proclamação Jesus alimentou mais que uma multidão, acalmou mais que uma tempestade, e deu a vista a mais de um homem. A ordem dele no cemitério em Betânia foi o bastante para chamar Lázaro a sair da cova. A proclamação dele no Calvário foi suficiente para salvar da morte eterna todos que creem nele. Lembre-se, amigo, você nunca está só.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Miracle of the Crucifixion”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO