A Voz que Esvazia o Túmulo

Romanos 6:5 diz “Se dessa forma fomos unidos a ele na semelhança da sua morte, certamente o seremos também na semelhança da sua ressurreição.” Você acredita nessa promessa? Você acredita que Jesus é a ressureição e a vida? A indagação de Jesus a Maria é a indagação dele para você. A morte é o grande nivelador. O que é que o bilionário e o camponês têm em comum? Ambos vão morrer; todos nós iremos. Mas nem todos irão encarar a morte da mesma forma. Deixe a história do Lázaro ressurreto te lembrar: a autoridade de Jesus cobre inclusive o cemitério.

Você acredita nisso? A pergunta é pessoal. Ainda mais, é uma pergunta precisa. Você acredita nisso? Nessa reivindicação que o Cristo faz sobre sua divindade e sobre o seu destino? Jesus é Senhor sobre o cemitério. A voz dele pode esvaziar um túmulo, e você foi desenhado para vivenciar um momento à semelhança do que Lázaro viveu. Você acredita nisso? Lembre-se, amigo, você nunca está só.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Voice that Empties the Grave”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO