A Mensagem Deste Milagre

Jesus mandou retirar a pedra. Ele ofereceu uma oração de gratidão, “Depois de dizer isso, Jesus bradou em alta voz: ‘Lázaro, venha para fora!’ O morto saiu, com as mãos e os pés envolvidos em faixas de linho e o rosto envolto num pano.” (João 11:43-44 NVI). A Ressurreição e a Vida mandaram um comando para dentro da caverna da morte. Em algum lugar do céu um anjo ouviu a voz familiar do Pastor e sorriu. Em algum lugar do inferno o anjo caído murmurou, “Agora não.”

E Lázaro? Ele não queria voltar à terra, disso estou certo. Mas quando Jesus comanda, seus discípulos obedecem. Disso Lázaro estava certo. Não perca a mensagem desse milagre, meu amigo. Você nunca está só. Jesus nos encontra, até nos cemitérios da vida. Queira estarmos lá para nos despedir ou para sermos enterrados, podemos contar com a presença de Deus.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Message of this Miracle”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO