O Presente da Cruz

Oh, as coisas que fazemos para dar presentes àqueles que amamos! Adultos em lojas de brinquedos, pais em lojas de adolescentes, esposas no departamento de ferramentas e maridos no departamento de bolsas. Nós damos o nosso melhor. Você já se perguntou por que Deus dá tanto? Realmente, poderíamos existir com muito menos. Ele poderia ter deixado o mundo plano e cinza – não saberíamos a diferença. Mas ele não o fez. Ele espalhou laranja ao nascer do sol e projetou o céu em azul. Se dermos presentes para mostrar nosso amor, quanto mais Ele daria?

Em Mateus 7:11, Jesus perguntou: “Se vocês, pecadores, sabem dar boas dádivas aos seus filhos, o seu Pai que está no céu certamente não vai dar boas dádivas àqueles que Lhe pedirem?” O amor de Deus não veio embrulhado em papel, mas em paixão. Não coberto com fitas, mas borrifado com sangue. O dom da cruz.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Gift of the Cross”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO