O Que o Coração Grato Vê

Algumas coisas não foram feitas para coexistir. Rabos compridos de gatos e cadeiras de balanço. Combinação ruim. Touro numa loja de louça? Não é uma boa ideia. Bênçãos e amargura? Esta é uma mistura que não fica bem com Deus. Talvez você já a experimentou?

A gratidão não vem naturalmente. A pena de si mesmo, sim. Reclamações sim. No entanto, não combinam bem com a bondade que temos recebido. Eu participei de um banquete em que um soldado recebeu a doação de uma casa. Ele quase caiu de gratidão. Ele abraçou o guitarrista da banda, a mulher na fileira da frente. Ele agradeceu o garçom e os outros soldados. Ele até me agradeceu e eu nada fiz. Não é que nós devíamos ser gratos também? João 14:2 diz que Jesus está preparando uma casa para nós. Nossa escritura de posse é tão certo quanto a daquele soldado! O coração grato vê todo dia como um presente.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “What the Grateful Heart Sees”

Quer uma palavra de Jesus para dar direção ao seu dia hoje e amanhã?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO