Outdoors da Mensagem de Deus

Na história de Ester, os judeus estavam há três gerações e mais de mil milhas distantes de seus dias em Jerusalém. Os judeus que permaneceram na Pérsia escolheram permanecer na Pérsia. O exílio foi gentil com eles. Tudo o que eles tinham que fazer era cumprir as regras e desaparecer no tecido da cultura.

O livro de Ester retrata um povo que está distante de sua terra. Jerusalém estava longe, e a Pérsia era, bem, tão relevante, tão exuberante, tão convidativa. O ponto principal do primeiro capítulo de Ester é simplesmente este: a Pérsia está mentindo para você.

Precisamos do mesmo lembrete? Deus mostra sua glória, Deus mostra sua bondade por meio da igreja. À medida que adoramos a Deus, à medida que amamos nosso próximo, à medida que cuidamos de nossas famílias, nos tornamos outdoors da mensagem de Deus. Fomos feitos para este momento.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Billboards of God’s Message”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO