Presentes Para Aqueles que Amamos

Ó, as coisas que fazemos para dar presentes àqueles que amamos. Mas faríamos tudo de novo. O fato é que fazemos tudo de novo. Todo Natal, todo aniversário e de vez em quando nos encontramos em território estrangeiro. Os adultos estão em lojas de brinquedos, as esposas no departamento de caça, os maridos no departamento de bolsas de mulheres. E fazemos as coisas mais incomuns. Montamos bicicletas à meia-noite. Escondemos os novos pneus com rodas liga leve sob as escadas. Um sujeito de quem ouvi falar alugou um cinema para que ele e a esposa pudessem ver as fotos do casamento no aniversário de casamento.

E faríamos tudo de novo. Tendo prensado as uvas do serviço, bebemos o vinho mais doce da vida – o vinho da doação. Damos o nosso melhor quando damos. Na verdade, somos mais parecidos com Deus quando damos.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Gifts for Those We Love”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO