Uma Boa Escolha Para a Eternidade

Seria bom se Deus nos deixasse organizar nossa vida da mesma forma como pedimos uma refeição. “Gostaria de ter boa saúde e um alto QI”. “Vou passar as habilidades musicais, mas me dê um metabolismo rápido”. Teria sido bom se fosse assim, mas não é. Quando se tratou de sua vida na Terra, você não tinha voz ou voto. Mas em se tratando de vida após a morte, você tem. Isso me parece um bom negócio. Você não concorda? Existe privilégio maior do que o poder da escolha?

Você fez algumas escolhas ruins na sua vida, não é? Você escolheu os amigos errados, talvez a carreira errada, até mesmo o cônjuge errado. Você olha para trás e diz “Se ao menos – se eu pudesse compensar essas más escolhas…”. Bem, você pode. Uma boa escolha para a eternidade compensa mil escolhas ruins na terra. A escolha é sua.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “One Good Choice for Eternity”

Veja as mensagens especiais de Max Lucado e outros para o Dia das Mães no site da Hermeneutica

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO