O Prego de Deus

Deus já anotou uma lista das nossas falhas. A lista Deus fez, porém não pode ser decifrada. Os erros estão cobertos. Os pecados escondidos. Os que estão no topo estão escondidos por sua mão; aqueles abaixo da lista são cobertos por seu sangue. Seus pecados foram apagados por Jesus. A Bíblia diz “Todos os pecados perdoados, a lista toda apagada, a velha ordem de prisão cancelada e pregada na cruz de Cristo.” (Colossenses 2:14 MSG).

Ele sabia que o preço daqueles pecados era a morte. Ele sabia que você era a causa daqueles pecados. E já que ele não aguentou a ideia da eternidade sem você, ele escolheu os cravos. O próprio Jesus escolheu os cravos. A mão é a mão de Deus. O prego é o prego de Deus. E quando as mãos de Jesus se abriram para o prego, as portas do céu se abriram para você.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Nail of God”

Veja as mensagens especiais de Max Lucado e outros para o Dia das Mães no site da Hermeneutica

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO