Ele Cancelou o Registro

Como você se sentiria se uma lista das suas fraquezas fosse publicada para que todos, inclusive o próprio Cristo, pudesse ver? Sim, Cristo escreveu sobre seus erros. E sim, a lista foi tornada pública. Mas você nunca a viu. Nem eu.

Venha comigo para o monte do Calvário. Assista quando os soldados empurraram o Carpinteiro no chão e estiraram seus braços contra as vigas. Um pressiona um joelho contra o antebraço e uma estaca contra uma mão. Jesus vira Seu rosto em direção ao prego na hora em que o soldado levanta o martelo para batê-lo.

Será que Jesus não podia impedi-lo? Por quê? Por que Jesus não resistiu? Através dos olhos das Escrituras nós vemos o que outros não captaram, mas que Jesus viu. Colossenses 2:14 diz, “e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando- a na cruz,”.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “He Canceled the Record”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO